Como linkar ojetos no 3dMax?

Por: Nand0s  

Em: 14/05/2008 15:43

Salve galera, to iniciando no 3dMax, e ja aprendi algumas coisas.. estou tentando linkar 2 objetos mais não consigo. Eu seleciono a ferramenta de link, clico com o botão direito do mouse e arrasto para o outroo objeto, mais não muda nada.. fica a mesma coisa... Tem algum passo que não fiz??? agradeço desde ja a juda.. vlw galera
Patrick Fernando
Bem vindo, Nand0s. Usa o botão esquerdo, não o direito. Seleciona a ferramenta. Depois seleciona o objeto filho e em seguida clica no mesmo objeto, segura e arrasta até o objeto pai. Um abraço,
ja tentei tb cara.. mais não tem nenhuma reação, os objetos até parece que são selecionados.. mais depois de uns segundos só o primeiro fica selecionado... e mais nada... vlw pela força
Patrick Fernando
O Select and Link serve para vc linkar um objeto Filho a um Pai. Ou seja, depois do link, aparentemente nada aconteceu, mas se vc mover o objeto pai, o filho irá se mover também. É isso que vc quer?
acho que ele tá querendo agrupar ou anexar os objetos e não linkar.... se for isso tu pode selecionar os dois objetos e apertar Ctrl+G pra agrupar. ou se tu quiser anexar eles, tu transforma eles ambos em edit poly e no painel do modificiador edit poly, tem o botao de anexar, ai é so clicar no botao e selecionar o outro objeto.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Depois eu pensei nisso, Merkel. Mas pra agrupar, CTRL + G não funciona. Tem que selecionar os objetos, ir no menu Group > Group. Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.