latinhas de refrigerante

Por: marcio.alain  

Em: 14/05/2008 22:47

mais uma imagem, dessa vez nao segui nenhum tutorial, a unica coisa q usei foi meus conhecimentos adquiridos aqui no site 3D1. tirei a ideia pra modelar a latinha quando eu estaja vindo do trabalho pra casa... uma verdadeira viajem!! por favor nao reparem no material aplicado, eu estava apenas testando e depois eu nao soube remover!! alguem me fala como retiro isso??????? como retiro aquele fundo azul q aparece pela boca da lata??? por enquando estou me dedicando apenas na modelagem, depois faço o resto!!! valeu!!
Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.
"renankogut" disse: Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.
ond fica isso?? ja procurei e nao achei!
BLZ cara! É isso ai...é só estudando que chegamos num bom resultado. De uma atenção no anel da lata como disse o renankogut...são essas pequenas coisas que fazem a diferença. boa sorte no modelo.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
"renankogut"]Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.[/quote:dc8e2d6cad disse: ond fica isso?? ja procurei e nao achei!
Meus parabéns pelo trampo, continua firme. Sobre o 2-sided, entra no material editor seleciona o material que vc aplicou na lata e logo no começo das opções do material vc vai ver o 2-sided, seleciona ele e pronto, quando vc fizer o render não vai aparecer o fundo azul, ou vc pode selecionar também o 2-sided no painel do render, tecla F10 e olha logo depois das configurações do tamanho da janela de render vc vai ver a opção 2-sided seleciona ele e pronto blz?
"renankogut"]Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.[/quote:e8022f5736] ond fica isso?? ja procurei e nao achei![/quote:e8022f5736 disse: Meus parabéns pelo trampo, continua firme. Sobre o 2-sided, entra no material editor seleciona o material que vc aplicou na lata e logo no começo das opções do material vc vai ver o 2-sided, seleciona ele e pronto, quando vc fizer o render não vai aparecer o fundo azul, ou vc pode selecionar também o 2-sided no painel do render, tecla F10 e olha logo depois das configurações do tamanho da janela de render vc vai ver a opção 2-sided seleciona ele e pronto blz?
pows cara.. valeu mesmo pela ajuda!!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.