"renankogut" disse: Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.ond fica isso?? ja procurei e nao achei!
"renankogut"]Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.[/quote:dc8e2d6cad disse: ond fica isso?? ja procurei e nao achei!Meus parabéns pelo trampo, continua firme. Sobre o 2-sided, entra no material editor seleciona o material que vc aplicou na lata e logo no começo das opções do material vc vai ver o 2-sided, seleciona ele e pronto, quando vc fizer o render não vai aparecer o fundo azul, ou vc pode selecionar também o 2-sided no painel do render, tecla F10 e olha logo depois das configurações do tamanho da janela de render vc vai ver a opção 2-sided seleciona ele e pronto blz?
"renankogut"]Olha, se você modelou isso sozinho meus parabéns, tá muito boa. Eu só melhoraria o anel da lata. Quanto ao material, isso se deve ao fato de você não ter habilitado a opção "2-sided" do material "Standart". Abraços.[/quote:e8022f5736] ond fica isso?? ja procurei e nao achei![/quote:e8022f5736 disse: Meus parabéns pelo trampo, continua firme. Sobre o 2-sided, entra no material editor seleciona o material que vc aplicou na lata e logo no começo das opções do material vc vai ver o 2-sided, seleciona ele e pronto, quando vc fizer o render não vai aparecer o fundo azul, ou vc pode selecionar também o 2-sided no painel do render, tecla F10 e olha logo depois das configurações do tamanho da janela de render vc vai ver a opção 2-sided seleciona ele e pronto blz?pows cara.. valeu mesmo pela ajuda!!! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 851
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .