3dsmax.ini - Max9

Por: Leandro  

Em: 16/05/2008 10:40

Galera, Onde o arquivo 3dsmax.ini se encontra no Max 9? Fiz uma busca e não encontrei nada... Um abraço,
É um arquivo oculto e está em: C:\Documents and Settings\...Usuário...\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\9 - 32bit\enu Flw.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
para que que serve este arquivo
Muito obrigado, Silvarudo. Thiago, é o arquivo de configuração do Max. Quando dá pau na Interface, por exemplo, é só deletar esse arquivo que o Max cria outro padrão. Mas aí zera todas as suas configurações. Um abraço,
caramba na epoca do max 8 era tao facil o caminho neh? bem q o andré disse logo quando saiu o max 9 q eles tavam bagunçando tudo os diretorios.... abraço
Pois é, cesarfg, antes era bem fácil mesmo... Vamo que vamo. Um abração,
falanda em interface não sei quanto a vc mais eu tenho muito problema na hora de renderizar tipo vou tentar explicar melhor. faço a cena ai eu acho um angulo legal para render ai quando rende aparece algo na cena qua na perspectiva ou com a camera não mostra tipo vamos dizer se que foca uma coisa ai fazer um take fechado e a perspectiva ou a camera fica toda desconfigurada não se consehiu passar isso hehehehehe ta meio dificil de explicar heheheehheeheheh
Cara, se vc puder explicar melhor... Não entendi, nada, hehehehehe
vamos tentar vc criou la uma cena colocou as paredes ai na perspectiva vc ve o obejto mas não ve a parede ai vc pensa ta perfeiro vou render ai na hora que termina o render em vez de render o que vc viu na perspectiva rendeu a parede ai vc tem que aproximar um pouco mais para tirar a parede deu para entender puts meio to morrendo de sono e gripado ainda hehehehehehehehe não to nen conseguindo pensar
Quando vc tiver uma situação dessa, é sempre bom ver a cena da câmera em shade e com o Safe frane habilitado. Se a câmera estiver dentro ou atrás da parede, vc conseguirá ver na viewport. Para evitar isso, vc tem 3 saídas: 1 - Mover a câmera 2 - Usar o clip da câmera pra mostrar após a parede 3 - Clicar com o botão direito na parede, ir em Object Properties e desabilitar a opção "Visible to Camera". Dessa forma, a parede não aparece no render. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.