filtro cartoon

Por: arthurl_cm  

Em: 16/05/2008 16:19

eu assisti por esses dias o making of do Rebuild of Evangelion e vi que os caras modelaram tudo em 3d e depois passaram uma serie de filtros para dar a aparencia de anime. Gostaria de saber se alguem sabe algum plugin/filtro para After(por exemplo) que possa dar essa impressão. obs.: Plugins similares ao ink paint no max eu conheço, mas não gostaria de aplicar textura em 3d e sim um filtro na pós produção.
tem o toonit da digital anarchy se não me engano
Doutor Ego
eu chequei esse toonit mas ele não é um filtro agradavel comparado com o usado em Rebuild of Evangelion. Eu procuro algo que deixe as cores meio que chapadas. Uma especie de InkPaint só que em pos produção, alguem sabe?
Ai cara, muitas vezes isso ai é feito compondo com filtros e recursos do próprio programa, depende do conhecimento da pessoa que tá compondo. Igual no photoshop, sem plug-in nenhum vc transforma uma imagem em desenho com os filtros que já vem com ele. tem toda uma técnica, como usar o find edges pra criar os contornos e depois inverter e desaturar. tem filtro que deixa a cor mais chapada. Acho que dá pra fazer só na habilidade mesmo
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.