Duvida textura

Por: Andr2d2  

Em: 18/05/2008 20:44

Galera me ajudem por favor, sou noob e to fazendo um modelo de um dirigivel. A gôndola q fica embaixo é um casco de um navio, o uvw do casco possui uma parte ondulada, como faço para uma textura seguir a curva do casco no photoshop?Sacaram?
Sylvia e Fernanda, amo muito vcs :]
Seu dirigível é em 3D e vc quer fazer a textura pro casco, ou o dirigível é 2D e vc está querendo fazer uma pintura pro casco? Abraço,
Ai cara, eu acho que neste caso é melhor usar o unwrap uvw em vez do uvw map. O uvwmap é pra coisa simples, se for objeto complexo e tem que pintar certinho em cima da malha, é melhor o unwrap. Ele cria uma imagem da malha aberta e plana, vc abre essa imagem no photoshop e pinta em cima se guiando pela malha, ai facilita ver onde tem que pintar as ondulações. porque a textura não vai ondular sozinha, vc tem que pintar ela ondulada. tem um tut básico de unwrap neste link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14615
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.