Max 2009 MUITO lento?

Por: lobobr  

Em: 20/05/2008 00:29

Olá, pessoal! Estou testando o Max 2009 no mesmo computador que eu usava o Max 2008 (Core2 Duo 2Ghz, 2GB RAM, GeForce 8400M GS 128MB). Windows Vista Home Premium (eu sei, eu sei de tudo... mas é notebook HP e não consegui quase nenhum driver pro XP). O 2008 roda que é uma beleza. O 2009 é MUITO lento. Pan, Zoom, Orbit... tudo ficou muito mais lento. Alguém concorda comigo? Tem como resolver isso? Obrigado!!
eu n notei
Vá na pasta stdplugs do max 2009 e renomeie o arquivo AutoCamMax.gpu para AutoCamMax.gpu.bak, isso vai desativar o ViewCube e o SterringWheels, isso deve ajudar um pouco pois eles diminuem a performance do max. e o communication center também atrapalha, desative o "check for updates online", coloque a opção em "never" no infocenter. bom foi isso q eu li no area.autodesk.com
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
a unica coisa q eu notei foi demora na inicialização dele, depois eh a mesma coisa.....
"cesarfg" disse: a unica coisa q eu notei foi demora na inicialização dele, depois eh a mesma coisa.....
aqui também eh assim, e ateh no maya.
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Oi pessoal Eu também começei a usar o Max 9. O meu note é um Corel Duo 1.66 Mhz 3Gb Ram e placa gráfica 358 Mb. Nessa configuração tá rodando normal. Entretanto eu inseri alguns modelos do disco da 3D1 na minha cena, pois estou fazendo um projeto de uma academia. (ex: modelos de maquinas de ginastica bicicleta, etc). Dai ficou devagar pra rotacionar, alterar dimensões, mover. Dei um hide neles e voltou ao normal. Agora gostaria de saber porque eu arrasto uma textura da minha biblioteca para as esferas do material editor e elas não aparecem, só aparece a cor. Da mesma forma quando aperto o botão get material não aparece nenhuma textura padrão, daquelas que já vem com o Max. Alguem sabe me informar porque????? Agradeço antecipadamente Regis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.