Uma dúvida sobre os edges e vertex

Por: Adan Soares  

Em: 20/05/2008 10:18

Bom dia, estou com uma dúvida: - Quando seleciono um Edge seguro o shift e puxo ele da uma continuidade a plane certo, mas ai faço uma do lado da outra e o edge fica separado como junto eles?
Oi Adan, não entendi direito. Vc quer juntar as edges? Manda uma imagem pra ficar mais fácil de dar a dica certa. Um abraço
Adan, selecione os dois vértices, e clique no botão bridge. Vai ser formado um polígono ligando as duas arestas... obs.: A sua dúvida é sobre EDGES e não vertexes... então seria legal alterar o título ;) abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Vou explicar melhor, é que estou fazendo o tuto do fiat 500 e estava com essa dúvida pois a explicação do tuto além de ser em inglês está muito técnica....
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Adan vamos ver se entendi vc ta fazendo uma modelagem poly by poly e tem alguns poligonos separdos , vc tem que selecionar o Vertex que liga eles e solda-los , WELD ou TARGET WELD eu dei uma olhada nesse tuto eu faria isso pra ligar os poligonos soltos ! Abraços!
É isso sim lucas, vou seguir sua dica...Valew...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.