Pintura digital

Por: Fabio Scherrer  

Em: 21/05/2008 12:47

tudo Ok amigos, alguem conhece alguma técnica pra fazer poeira em metal no photoshop, eu pintei a lataria de um modelo, só que quero deixar empueirado, mas quero fazer esse efeito na textura e não no max com particulas.. alguem conhece ou ja tentou algo deste tipo?? obrigado
mano.. não sou expert em ps.. mas se vc tentar fazer o seguinte.. pega a textura.. e cria uma camada acima dela... usa um pincel tipo spray sei lá.. com uns 50% no máximo de opacity ... e pinta onde vc quer a poeira... em um tom de amarelinho bem clarinho.. puxando p/ o beje..... aí vc aplica um filtro de noise ou algo pareciso.... posso tar falando besteira.. rsrs eu uso ps mais p/ fazer layout de sites e tratar fotos.. srrs mas acho que daria p/ começar poraí.... mas já já os mestres postam alguma coisa.... sei que o Caio Lamas postou um topico muito interessante sobre sujar um prédio.. talvez dê p/ aproveitar a técnica p/ "empoeirar" rsrsr... dá uma olhada... abraço
cara obrigado pela dica, agradesço mesmo! jah ajudou muito..
Meu amigo... acabei de testar, e quero dizer que o resultado foi incrível! obrigado mais uma vez!!
posta o resultado ai pra galera ver
Com certeza quero compartilhar esse resultado sim, estou terminando de montar a cena, dando merge em tudo!!hehe e brevemente vou postar os resultados, graças a ajuda de vcs amigos da 3d1!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.