Olá para todos, faz tempo que não visito o fórum. Estava mais focado com animações 2D por causa do meu trabalho e andou faltando tempo para o 3D, até que conheci esse novo plugin para interação entre o 3D e o Flash. Muito interessante, mas o que aconteceu é que depois de instalado a nova aba não está habilitada no Flash, nem no component, na aba aparece uma mensagem de que os controles só são aplicáveis a um componente do FreeSpin, só que ele não está habilitado também. Eu baixei alguns modelos 3D disponíveis no site pra testar, eles vão pra livraria, mas mesmo assim não habilita a aba dele. O engraçado é que quando coloco a aba eu tenho que clicar bem rápido (coisa de segundos) para importar o modelo, se demorar ele desabilita e assim fica. Entretanto, mesmo clicando para importar ele dá erro na importação, vai para a livraria, mas não habilita a aba do mesmo jeito. Se alguém estiver passando pela mesma experiência que eu e conseguiu resolver agradeceria muito uma dica qualquer, pois já tentei o que podia aqui e não resolveu. Não sei se é por ser uma versão beta, o fato é que, por enquanto, o FreeSpin é só uma boa idéia que não funciona.
Abraços para todos e sucessos!
Saber sem fazer é não saber!