dúvida em animação

Por: tonyescouto  

Em: 21/05/2008 15:40

boa tarde a todos, estou precisando de descobrir como sincronizar a movimentação de uma esteira tansportadora , com a rotação do tambor que fornece o movimento a ela. desde já agradeço a quem puder me auxiliar obrigado Tony Eduardo
bem vindo ao forum putz cara isso eu acho q eh soh com script dentro do controlador de rotação do tambor...é que nem vc fazer a roda do carro girar de acordo com a velocidade do carro... logo logo aparece alguem com o script ai
Bem vindo aqui tony. Cara, eu acho bem mais fácil se vc fizer com o Reaction Manager, vai ter um controle legal sobre a animação sem a dificuldade de escrever expressões. Vê esse tut da esteira de tanque de guerra que postaram aqui no site: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30782 Acho que o princípio é o mesmo no seu caso e tem um script lá pra ajudar
excelente dica magster, nas ultimas versões do max o reaction manager melhorou bastante, dá pra fazer muitas coisas sem script....
valeu galera, vou tentar e aviso depois o resultado! obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.