Render em Slow

Por: Thiago CGI  

Em: 21/05/2008 16:31

olá pessoal é possivel render em slow motion ja direto no 3d se sim como posso fazer isso
Oi Thiago, Sinceramente, mesmo que haja uma forma de fazer isso direto no 3D, acho muito mais fácil, prático e rápido, vc renderizar em tempo normal e alterar a velocidade em pós produção, no After ou Combustion, por exemplo. Um abraço,
Não pode alterar a velocidade no after ou no combustion, só se for pra passar mais rápido, mas lento não dá. Vai criar soquinhos no vídeo porque vai repetir frames. O certo pra fazer slowmotion é renderizar com o dobro de FPS (60) e depois tocar o vídeo no FPS normal (30) Ai fica com a metade da velocidade. Se quiser mais lento, faz com 90 frames por segundo e depois roda a 30 frames por segundo, vai ficar 3 vezes mais lento.
Legal, Magster. Não sabia disso. Nunca tive que fazer esse efeito, então achei que não teria problema fazer em pós. Abração,
Vou ter que discordar dessa afirmação, tem como fazer slow com o vídeo a 30 FPS. Mas só existe um programa que faz isso, o Retimer da RealViz que a Autodesk acabou de comprar. Ele faz uma interpolação entre dois frames e cria um terceiro no meio dos dois pra aumentar a duração sem dar soquinho. Mas é demorado e dá trabalho, acho mais fácil renderizar com mais frames por segundo como o Magster disse.
Doutor Ego
mas esse slow motion com interpolação nao vai perder a qualidade?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É verdade Rogerião. Não fica tão bom como se fosse feito com mais frames. Em animação 3D fica pior, porque animação é mais nítida que imagem gravada. Agora com estas câmeras que gravam mais frames por segundo tá ficando obsoleto o Retimer, ele é antigão já.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.