Garment Maker - seams

Por: Gabriel.stasio  

Em: 26/05/2008 15:40

fala galera, estou preparando a roupa do meu personagem pelo garment maker e estou com uma duvida bem simples. Dps de criar as linhas aplicar o garment maker e ajustas os panels, é a hora de aplicar as custuras. Porem para custurar é necessario selecionar 2 arestas e quando seleciona, ficam selecionadas todas as arestas do panel, como posso resolver isso e selecionar apenas uma aresta do panel valeu!
Olá Gabriel.stasio, tudo bem? No momento em que você criou e ajustou as linhas, é necessário utilizar o comando Break da opção Vertex para soltar os vértices das arestas que serão costuradas. Dessa forma você irá conseguir selecionar corretamente as arestas para costurar. Caso não tenha feito isso, é exatamente o que está acontecendo contigo, todas as arestas da borda serão selecionadas.
Sergio Feitosa
Exatamente o que o Feitosa mencionou. Selecionei os Vertex e aplique o Break. Agora sim utilize o Garment Maker. Abraço!
Deu certo, brigadao ae!! fica a dica. e agora personagens pelados nunca mais :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.