"renankogut" disse: Tópico movido, pois isto é uma pergunta sobre uma técnica sobre modelagem. Em relação a sua questão, ela é bem simples, é só você dar um "Chamfer" aí. Ele se localiza no modo "Edge" do "Editable Poly" > Aba "Edit Edges" > "Chamfer". Se você clicar no quadradinho do lado dele você tem um controle maior sobre a técnica. Espero ter ajudado. ;) oks... desculpa!!! vou verificar se consigo fazer! valeu! Abraços.
"marcola" disse: Ai Márcio, vê a imagem que eu postei acima. Vc tem que selecionar estas edges que eu marquei em vermelho e usar o Chanfer do Poly pra criar um chanfro bem pequeno. É o tamanho do chanfro que vai definir o tamanho do arredondamento. Se for um chanfro grande fica mais arredondado. Depois vc coloca o turbo smooth pra suavizar e arredondar. O problema é como vc modelou o resto, parece que usou um chanfer box. O certo era modelar tudo desse jeito que eu falei, teria que fazer com um box normal e chanfrar os cantos para arredondar, porque pode dar problema com o turbo smooth dessa forma que vc fez.é cara... fiz uns testes aki e acho q modelando a partir de um box, fica mais facil. vou tentar fazer novamente o adaptador, qualquer coisa eu posto aki, pra verem como ficou!! desde ja, agradeço a ajuda!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 707
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .