Como fechar num Editable Poly?

Por: goldc0der  

Em: 29/05/2008 08:21

Olá pessoal: Mais uma dúvida de novato! Tenho um Editable Poly, mas queria fechar esta "caixa". Alguem pode dizer uma maneira de fechar a "caixa"? É como se fosse para colocar uma "tampa" em cima! Obrigado e um abraço
Tecla 3 pra entrar no sub-object border, seleciona a borda na abertura da tampa e clica no botão cap do Editable Poly ;)
Doutor Ego
Problema resolvido! MUITO OBRIGADO marcola. Grande abraço
além do cap vc pode usar o bridge pra criar uma "ponte" ente duas faces...seleciona o edge de uma ponta e o edge de outra e clica no bridge....dependendo do caso o cap não vai servir pq ele vai tampar todos os buracos.... abraço
e se vc for masoquista, você ainda pode extrudir um edge qualquer dessa borda e dar weld nos dois vértices dessa nova face nos vértices opostos :D
www.gsjdesign.blogspot.com
hehe realmente essa opção é masoquismo mesmo heheh mas tb funciona....
"Kai Hansen" disse: e se vc for masoquista, você ainda pode extrudir um edge qualquer dessa borda e dar weld nos dois vértices dessa nova face nos vértices opostos :D
Nossa, tem que ser realmente masoquista... kkkk, me perdoem pelo off-topic, mas, achei muito engraçado isso... :-P
Site sendo reformulado!!!
Também poderia criar um novo poligono (Poly>Create ae é só linkar os vertices), mas acho q é ainda mais trampo do q a extrusão... :p
Crio, logo existo!
é na vdd esse topico acabou ficando bem interessante por esclarecer q pra modelar não existe receita, existem várias ferramentas e com varias delas é possível chegar ao mesmo resultado por meios diferentes...será que é por isso que dizem q o max é bom em parte de modelagem? abraço
creio que sim cesarfg, por que ele não te prende muito a conceitos técnicos, obrigando você a seguir por caminho X ou Y. A liberdade é sua, faça do jeito que achar melhor :P eu dei esse exemplo ai por que quando eu comecei a modelar a uns 3 anos atrás, eu vivia fazendo isso, até que um dia pufff, descobri o Cap do border e vi qnto tempo perdi, asuhaushu. Me senti com um par de orelhas de burro
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.