"marcola" disse: O Brazil Render é ferradão, o filme do bob esponja foi feito com ele e tem outras imagens famosas lá na galeria. Ele usa photons igual o mental ray e é mais estável que os outros pelo que falam. Eu já testei, mas na versão 1.2 Essa versão 2 tem bem mais coisa, não sei porque ele é pouco usado. Será que o nome assusta as pessoas?na epoca do brazil 1.0 saiu o vray. o brazil na minha opinião era bem facil de mexer, o hdri dele achava bem bacana e tals, as imagens revolucionaram na epoca que foi lançado. o unico problema era tempo de render. uma imagem final p/ ser impressa em A3 demorava em media 8 a 10hrs p/ ficar pronta. ja no vray, este tempo caia p/ 1/3 por esta razão acho que ele começou a ser abandonado. a versão 2 do brazil parece que tem muita novidade com relação a primeira versão. + acho que tempo de render também determina se valerá a pena migrar p/ ele no site da splutterfish tem até um plugin gratuito p/ converter materiais do vray p/ brazil heheheh
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .