erro ao render MADCAR..

Por: William  

Em: 31/05/2008 14:04

ae pessoal sempre quando eu vou reiderizar o madcar ele dah erro what is ? quem souber tanks ....
é estranho isso cara, porque ele não tem nada haver com o render e nem com a malha dos objetos, só com a animação. Já tentou render a cena em outro pc?
Doutor Ego
cara eh o seguinte sempre .desde quando eu reisntalei o max .ai eu baixei ele de novo pq eu terminei de fazer uma modelagem de carro .ai quando eu vou renderizar puts da erro.....eu tbm jah tentei com ezcarrig mais sempre quando eu vou colocar o carro o carro sai todo errado .entao eu deixei msm com o madcar que eh bem melhor e me dou bem comele mais nao render .se souber ajudar ae agradeceria ....
Então deve ser algum problema no seu Max ou no seu windows cara, porque estes plug-ins não tem a menor interferência com o render. Deve estar dando algum conflito ai
Doutor Ego
se o problema ainda continua, me ensinaram que dando um Hide no gizmo do Madcar ou desabilitando o Renderable funciona!
Abraços do Porteiro...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.