Mudar a versão do max, posso perder arquivos salvos?

Por: Will  

Em: 02/06/2008 15:34

Galera, depois de um tempo com varios problemas no PC, voltei a trabalhar na minha cena pro contest, uso o max 8 e to pensando em colocar o 2008 ou o 2009, só que estou com medo de perder minhas cenas pro contest. Será que posso perder os materiais, configurações do render, ou algo assim? O motivo de eu querer mudar pro 2008 é que to tendo muitos problemas chatos com o 8, do nada o programa trava, ja instalei patchs continua a mesma coisa
Não perde nada não Tyco, pode colocar, mas prefira o Max 2008 então, porque o Max 2009 mudou umas coisas de luzes e vc pode ter dificuldade. Se já acertou as luzes e tudo mais no Max 8, pode abrir no Max 2009 e renderizar que sai igual. O ruim é se tiver que configurar no max 2009 com estas modificações que teve. Eu gosto mais do Max 9, antes do 2008, testa ele pra ver se vc gosta
Troca pelo Max 2008 ou pelo Max 9 que não vai ter problema. Só não aconselho o Max 2009. Estes problemas que vc tá tendo com o Max 8 não é comum, vc tem o Service Pack 3 instalado nele? Se não tiver, baixa lá na Autodesk e instala. Se for usar o Max 9, baixa o SP 1 e instala. Se for usar ele no Vista baixa o SP2 e instala. O Max 2008 tem bugs e não tem service pack. O Max 2009 é só pra molecada usar, quando sair service pack vc migra pra ele, faz igual profissional, não faz igual micreiro não
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.