Começando com 3d studio max

Por: Shenmue  

Em: 04/06/2008 17:14

Fala aew galera!:) Como perceberam no nome do post,sou novissimo aki, e encontrei esse site pesquisando sobre tutorias de 3d studio max,muito mais q aprender aki eu quero tb cultivar boas amizades, e conhecer pessoas com os mesmo gostos em comuns. Bem ,o meu interesse no 3d studio max é fazer textos para edição de filmes,como letras 3D ou coisa do tipo q se mecher ,tambem polignos como locomoção ou algum tipo de logos,nada muito sofisticado.Estou fazendo um Frag movie do meu clan de swat 4,então um jeito de deixar ele apreciavel e unico é usar essa ferramente 3d studio max.Se essas minhas duvidas estão nos tutoriais aki presente no site,por favor desculpem minha ignorancia e me indiquem o tutoria q devo usar para isso se concluir. Agradeço muito a atenção e espero q futuramente tambe posso ajudar todos aki com algo q saiba Vlw galera ;)
''Here he comes the samurai from Japan,Shenmue!!!''
Bem vindo aqui cara. Vc aprende bastante neste site, eu aprendi muito, e faz bons amigos também, alguns inimigos as vezes :) Mas então cara, vc quer criar texto animado não é difícil, mas leva um tempo. Eu acho que é uma boa vc aprender a base do max e depois tentar animar. Precisa conhecer a interface, depois aprender modelar texto e ai aprender animar. O Max é um soft meio difícil, precisa estudar direito pra não ficar batendo cabeça com coisas simples. Eu começei estudando errado e bati bastante a cabeça com bobagens. Entra lá no botão tutoriais no menu e entra no "3ds max básicos". Lê aqueles tuts na ordem que aparecem lá, eles vão do mais fácil até o mais difícil na ordem certa. Acompanha os tuts e testa no max pra vc entender direito. Quando terminar os tuts básicos já vai ter uma noção legal do programa. Ai pega os tuts avançados e faz a mesma coisa. Se tiver dúvida posta aqui no fórum que o pessoal sempre ajuda, acabou, ai é só treino mesmo
cara oq vc tah especificamente querendo fazer acho q eh melhor fazer em motion graphics (after effects e programas do tipo) mas de qualquer forma se vc quiser começar no max tem q estudar muito mesmo naum tem jeito :) aqui no site na sessão tutoriais tem desdo basico ao avançado bons estudos e boa sorte abraço
Oi Shenmue, Seja muito bem vindo. Cara, o melhor começo são os tutoriais aqui do site e os que vão junto com o Max. Aqui no site tem tutoriais bem didáticos. Faça-os pela ordem, com paciência e sem ansiedade que vc vai conhecendo aos poucos os conceitos do software das técnicas. No mais, estamos aí pra te ajudar. Grande abraço,
Bem vindo meu caro. Aqui vc terá vasto material, além da maior "equipe" da net,rsrsrs te dando ajuda em suas duvidas, e criticas relevantes. Até.
eu vi uns trabalhos pelo site e achei muito maluco o nivel da galera,vou querer entrar nessa sim,mas a parada dos textos animados e logos se der para eu fazer de um jeito mais rápido por outros softwares,por favor eu estou sem tempo mesmo. vlw galera
Bem vindo Shenmue!! esse site é tudo de bom pra que quer aprender 3d!! bons estudos !!
Ai Shenmue, é bem diferente o que vc pode fazer com textos em 3D e o que pode fazer em motion graphics. É verdade que em motion graphics é bem mais fácil, mas não é a mesma coisa. Primeiro que em motion graphics os textos não terão espessura, serão Layers igual um papel. Em 3D vc faz o que quiser e aplica materiais realistas, em motion graphics não. Pra fazer animação de logos e textos em 3D é fácil, não vai ter que dominar o max por completo. Só tem que saber criar textos, aprender o básico de animação, iluminação e materiais. Lê os tuts do site que você aprende isso e vai postando as dúvidas aqui que o pessoal ajuda
Doutor Ego
vlwzão marcola,terminei o download do 3d studio hj,qnd tiver tempo vou começar Vlw carinha (Y)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.