Boa tarde meus caros amigos!
Estou com uma dúvida que está complicando meus estudos, por gentileza, conto com a colaboração dos amigos. Vamos imaginar o seguinte:
- Tenhamos uma animação em Vídeo (pode ser como exemplo uma logomarca com alguns segundos de vídeo) quero este mesmo vídeo, usar como marca d'água em outro vídeo, para isso, vamos imaginar que a logomarca em vídeo tenha um fundo branco ou preto, enfim... e no vídeo original que vai receber esta "logo-vídeo" nao seja coberta pelo fundo da logo-vídeo, ou seja, apenas as partes dos objetos da animaçaõ da logo preencha o vídeo original.
Não sei como fazer este procedimento em meus estudos. Gostaria de um apoio com dicas e como proceder para eu caminhar com minhas próprias pernas nesta jornada.
OBS.: Podemos pegar até como exemplo uma emissora de TV (ex, Rede Globo, SBT, etc's) pode ser uma transmissão ao vivo, mas sendo necessária aparecer alguma logo_vídeo no canto da tela, logo será preenchida apenas o que representa a logo-vídeo, e nao o fundo da mesma.
Acho que fui claro com minha dúvida, nao sei mesmo como fazer! Obrigado pela compreensão!
Abraços!