Problemas No Mental Max 2009

Por: Márcio Pires  

Em: 07/06/2008 04:41

OLA TUDO BEM? estou fazendo uns testes aq no meu max novo 2009 e me deparei com este problema toda vez q seto o mental com mais de 200,000 fotons o mental ray trava dizendo q o problema eh de alocaçao ..como? noma cena tao simples e leve ? Nao tem nem 300.000 poligonos . alguem sabe o q pode ser? obrigado desde ja.
Tudo bem? Bom o problema pode não ser a quantidade de poly, mas os materiais que você está utilizando, ou ainda, a quantidade de memória que você dispõe.. Alguns são muito pesado, como o arch&design. Dá uma revisada nos materiais.
Marcio, Não sei responder a tua dúvida pois só usei o 2009 em cenas externas, sem GI, só com FG. Mas quero deixar minha opinião sobre a tua cena: está muito linda! Composição, materiais e iluminação. Marco.
Marco.
cara com certeza eh algum problema de config do MR ou dos materiais como jah sugeriram pq tenho usado o max 2009 pra cenas internas e não tive problemas...
ola obrigado pelas opnioes agora so configurando as memoryas 2 gigas consegui renderizar na boa la no dram timing control acho q o problema tava la mesmo na configuraçao das memorias valeu calc 2009 ..... marcao obrigado to mandando outra agora com mais fotons nao o quanto deveria ter mas ja dobrei e nao deu problema cezar bele amigo realmente os materiais estao pesados mas to dando preferencia pros pro materiais vo deixa mais leve....vai ai a cena renderizada com o pairt volume ate mais expesso...valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.