Bend naum quer entortar o texto!

Por: dalljalminha  

Em: 07/06/2008 23:19

Pois eh. Ele naum entorta na posição que eu quero. Quero colocar um texto no pneu do carro, mas o bend naum entorta o texto no eixo certo. Já tentei todos os três e mesmo assim naum consigo. O texto tem que acompanhar o formato do pneu. Vi no site www.onnovanbraan.com, vi que ele faz assim para colocar textos em pneus: texto -> bevel -> bend O problema eh q num consigo de jeito nenhum. As fotos estão aí, mostrando o que o bend faz nos tres eixos. Alguem pode dar um help? Valew EDIT: Consegui fazer. Entaum... pra quem estiver tendo o mesmo problema, basta colocar no eixo "X" e o "direction" em 90. Fica aew a dica! Valew
Work hard...
get rich
Oi dalljalminha, Existem momentos que vc precisa rotacionar o Gizmo do Bend na mão mesmo. Um abraço,
É uma questão de ajustes. Antes de fazer o que o Leandro Oliveira falou, tenta experimentar mudar os parâmetros do bend. Experimente trocar para os três eixos para ver o resultado. Se não funcionar, mude o direction para 90 e tenta novamente experimentar nos três eixos. Não esqueça que tvz vc precise pôr um valor negativo no Angle. Tenho certeza que desse jeito vc consegue! Abração!
Ai cara lembra que se a malha não estiver bem dividida não via intorta nada né cara, e se intorta vai torcer a malha. Faz como o leandro disse que da certo, acabei de testar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.