Problemas na importação

Por: rafaelgil  

Em: 08/06/2008 19:33

Boa noite, estou com um problema que acredito ser bem simples. Não estou conseguindo importar um arquivo de ai para o max, aparece a mensagem "line in file exceeds 255 characteres", e ao tentar importar o arquivo em CAD a marca fica toda defeituosa. Como posso reverter isso? Quem puder ajudar agradeço. Abs.
Ai Rafa, em que soft vc tá com o desenho? É o Corel? Vc tem que desligar todos os efeitos, tirar preenchimento, espessura de linha, precisa deixar só as linhas sem nada mais. depois exporta em AI para a versão mais antiga que tiver lá na listagem. E se tiver num papel pequeno no corel, muda pra A0 e amplia o desenho até ficar inteiro no A0, depois exporta. tanta importar no max assim pra ver se vai. Se tiver no AutoCAD é diferente, o max abre o DWG dele e não precisa exportar.
Opa, valeu cara, mas estou usando o ilustrator mesmo.
Então salva na versão mais antiga que ele deixar, e faz o resto igual eu falei pro corel. Exportar do illustrator é melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.