Character Studio

Por: alexandresis  

Em: 09/06/2008 22:10

Olá pessoal, tudo beleza?? Pessoal, to com uma duvida cruel aki, sobre o character studio. A pouco tempo usava o max 7 e dentro dele havia um menu que cuidava da criação e inserção de characters na cena, mas ai migrei para o max 9 e ate agora nao consegui encontrar essa parte que cuida dos characters no programa. Alguem sabe se ela mudou de lugar, ou se agora é outro sistema que cuida dessa parte do programa? Li um pouco a respeito de um tal de Character Studio, mas ainda nao entendi ele bem. Alguem pode me der uma mão?? vlw galera...
Então cara, a Autodesk deu uma que ia direcionar o Max pra arquitetura e retiraram o menu character, vc tem que colocar ele manualmente. Depois desistiram dessa estratégia e fizeram um tal de max design, mas não voltaram com o menu character, é falta de consideração com os usuários. Entra no customize>configure user interface, lá tem a aba menus, entra nela e tem 3 quadros, dois do lado esquerdo e 1 do lado direito. No quadro de baixo do lado esquerdo tem os menus do Max, procura lá que tem o Character, tá em ordem alfabética. Ai vc pega ele e arrasta pro quadro do lado direito, vê lá que onde colocar é a posição que ele vai aparecer no menu do max. :)
Nossa cara, nem sei como agradecer, salvo minha vida... hauahuahuahauah vlw d++ cara, deu certim aki... flw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.