Qual material aplicado em um modelo no 3D max?

Por: Gustavo  

Em: 11/06/2008 23:20

Boa noite, gostaria de saber se eu consigo no 3D max, após aplicar os materiais nos layers específicos, se consigo, apenas clicando em cima do modelo, saber qual o material aplicado? Ex: no autocad, se dermos dois cliques em cima do layer, ele abre uma janela com as propriedades do que for selecionado. Sendo texto, linha, sólido, ..., ..., cada um tem uma setagem específica. No max seria apenas qual material aplicado... Obrigado
Dá pra saber qual é o material, mas não vai ser tão simplão como no cad. vc tem que deixar a janela do material/map browser aberto, quando tem dois monitores não incomoda. ai vc deixa ligado a opção selected. sempre que selecionar um objeto ele mostra o material nessa janela. dá pra abrir ela pelo material editor clicando no get material e dá pra abrir sozinho pelo meni rendering.
legal magster, era bem isso que eu precisava. Obrigado novamente. Vc sempre respondendo minhas dúvidas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.