algumas duvidas

Por: HankII  

Em: 13/06/2008 17:42

Ultimamente estou com algumas duvidas que estão me enchendo(pra não usar outras palavras),ps: já uso o 3ds max 1- aprender o maya e o 3ds max acaba ajudando muito, ou tudo que se faz no maya se faz no 3ds max com a mesma dificuldade :?: 2 estou querendo muito aprender a usar o zbrush, já li os tutos daqui do forum. Acaba ganhando um tempo consideravel na hora de modelar um personagem no zbrush? 3- dá pra aprender 3d sozinho (digo assim pq quero dizer sem curso, pq na minha cidadezinha aqui não acha nada msm) 4-alguem tem algum material ou site que poderia me ajudar com maya e zbrush (tutoriais em video ou texto) :?: vou agradecer muito a quem me ajudar nessas "questões" OBS: Tenho 13 anos ainda, tenho tenho tempo de prender bastante coisa ainda(pelo menos eu acho XD) abraços a todos, bom fim de semana.
cara vamos lah 1 - os dois programas fazem a mesma coisa porem de formas difentes se vc quiser aprender exclusivamente o max esse site eh um otimo local de referencia 2 - o zbrush geralmente eh utilizado pra acrescntar detalhes em um personagem pre modelado porem sem detalhes, com as zpheres eh possivel modelar tb mas o foco principal da galera eh somente criar detalhes mesmo 3 - dah pra aprender uma boa parte sozinho porem, vc vai sentir dificuldades em coisas mais avançadas e eh muito legal ter alguem por perto pra te ensinar as ferramentas e tb o conceito das coisas, eu particulamente fiz curso somente para pegar parte de animação o resto aprendi sozinho abraço
vlw, cesarfg ajudou muito msm, realmente to sentindo uma dificuldade em coisas mais avançadas. Abraços
Ai Hank, eu aprendi 3d sozinho até hoje. Li uns livros no começo, depois li tuts na internet, tirei umas dúvidas aqui no fórum. Depois comprei o curso de mental ray da 3d1 e melhorei absurdo com ele. Acho que vc aprende também se tiver força de vontade. Mas escolhe um soft 3d e fica só com ele. O z-brush é outra história, ele é bom pra detalhar certos modelos, como personagens. Vc usa em conjunto com o max. No site do z-brush tem tutoriais dele
Mental Ray User
vlw Gutao, to pensando em comprar uns livros, n compro o curso no MR da 3d1 pq n uso MR, vo escolhe soh o 3ds max que foi o que eu mais me "simpatizei" ahsudad, e pq jah to usando faz um tempo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.