Textura sofá realista

Por: Edivalle  

Em: 13/06/2008 18:54

Valeu pela dica do material Valle, ficou show de bola
Mental Ray User
Oi Valle, eu tenho um modo de trabalhar bem parecido com o seu, mas geralmente uso mapas coloridos. O VRayMtl tem Roughness a partir da versão 1.5 Final SP1, mas se não estou enganado as rc4 e rc5 também tem. Segue um video de como faço, eu não mostrei, mas você pode usar o color correction no mapa colorido para mudar a cor e contraste. Ahhh... esse color correction é do max2009, mas tem o link pra um plugin gratuito aqui no site, o Color Correct. http://rapidshare.com/files/122733799/tecido.rar Abraço
Valle No VRayMtl fica logo na primeia aba, a lado do Roughness.... vlw !
Ae pessoal, obrigado pelas dicas e ajuda, Deivid a textura pode ser qualquer uma de tecido, seguindo mais ou menos esse esquema, não sei sobre as regras se posso enviar alguma textura aqui no forum, mas se puder deixo o link para baixar... Magster, esse lance dos pelos eh show, testei e ficou bom, mas pra usar em sofás e poltronas, creio que fica meio pesado Hawf, o vídeo ficou massa hein, é bem parecido com o meu modo mesmo....mas então agora saquei oq eu sinto falta, pe do roughness mesmo, mas como meu vray é Rc3, to ferrado..hehe mas blz pessoal, valeu mesmo, vou fazer uns testes aqui e posto pra vcs... Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 906

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.