Biped caminhando no mesmo lugar, como fazer??

Por: pacn  

Em: 17/06/2008 10:13

Ola amigos da 3D1 estou com um problema ja fiz o personagem caminhando com o biped mas eu preciso fazer ele caminhar no mesmo lugar e em loop isto ]e possivel ?? tipo zerar os eixos. Abracos a todos Valeu!!
ja fiz isso, se nao me engano, vc pega aquele "osso" central do biped, e deleta os key frames de movimento, mas so os de movimento... acho que deve resolver. abs Rafael
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
isso mesmo, só pra constar o nome desse "osso" é pelvis...é mais facil selecioná-lo pelo select by name tecla "h" abraço
Valeu pessoal funcionou, muito obrigado pelas dicas ahhh outra coisa tem como colocar outros movimentos de bip na mesma time line por exemplo quero fazer o personagem correndo e depois pulando posso fazer isso usando outros arquivos bip e na mesma barra de tempo??
sim, naquele painel do biped existe um recurso chamado mixer e outro motion flow, o mixer eh mais facil, ele cria um tipo de barra (igual de programas de edição de video) e nesse barra vc vai carregando varios .Bip diferentes, o melhor eh q ele faz a transição automaticamente de um pro outro bem legal abraço
Cesar meu amigao valeu pela força me ajudou bastante, ainda estou tendo dificuldades para colocar os bipeds no Mixer mas vou procurar mais tutorias para entender melhorar esta ferramenta, mas muito obrigado pela atenção. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.