HDRI global como inserir?

Por: PAULoading  

Em: 17/06/2008 13:59

Prezados(as); conforme a imagem em anexo a esse post, esse ali eh um HDRI q eu baixei da net free, porem ele eh redondo, em forma de esfera, como faço pra aplicar ele? eu colocar como background mas nao fica no formato. Utilizo V-ray e li um tutorial aqui do 3d1, soh q ele nao ensina como aplicar HDRI desse formato. Alguem poderia me ajudar?
A vida é em 3D.
cara esse programa do link abaixo serve pra mecher com hdrs e ele tem essa opção http://athens.ict.usc.edu/HDRShop/ abraço
Oi Paulo, baixa o HDRShop que o César indicou, sem esse programa é difícil trabalhar com HDRI. Quando abrir ele carrega a imagem e vai no menu Image>Panorama>Panoramic Transform. Ai vc coloca no source image o formato original, esse formato ai se chama Proble Light. No destination image vc coloca o formato que quer fazer, no caso vai ser Latitude/Longitude. Ai ele faz a imagem panorâmica dessa Probe Light :)
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.