Problemas com o scroll mouse no 3DS

Por: Messer  

Em: 18/06/2008 00:07

Olá galera do mundo 3D, rsrsr Estou me preparando pra ser mais um e como tal tenho minhas dúvidas. Eu instalei o 3DS max 2009, como no meu curso de 3D tudo parecia estar normal, mas quando vou fazer o rotate e o hand com o scroll do mouse nada acontece, já resetei os atalhos pra default mas nada acontece, instalei o drive do mouse que é um microsoft basic optical mouse e nada, tentei configurar pra habilitar o atalho mas também não tive exito, alguem pode me ajudar nessa ai? Obrigado! :D
vou dar uma dica. instala a versão 5.5 do intellimouse (não é a ultima, é a versão 5.5), procura no google que tu acha facil. depois na instalação indique qual mouse tu usa, e na configuração coloque midle como opção de botão do meio...ok valews
Agradeço muito sua ajuda chuvadenovembro. Rápido no gatilho, ops no mouse rsrsrsr Fiz isso ai e também nada, instalei o intelimouse 5.5 configurei com o botão do meio do mouse e não funcionou, resetei todas as configs de atalho no 3DS e nada, mais alguma dica?
Ai Messer, vc já foi no customize>preferences>viewport? Lá dentro tem um barato pra configurar o zoom do mouse na rodinha. Não sei como é com estes mouses cheios de frescuras, mas no meu mouse normal eu vou lá e marco pra ele usar o zoom da rodinha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.