V-ray Antigo, anular cx. de Mensagem

Por: FineFace  

Em: 20/06/2008 12:45

Olá gente... Estou usando o script do Feitosa para renderizar varias imagens em TOP. Parabens Feitosa pelo script. Estou com um problema pois a versao de v-ray que foi usada para criar o arquivo é mais antiga do que aquela que eu estou isando. Entao sempre q o script abre um novo aquivo, esse informa que o arquivo esta usando uma versao de v-ray mais antiga e que alguns recusros... bla bla bla... e o problema é que é preciso confirmar com um OK. e isso esta quebrando a sequencia do script, pois eu preciso clicar em um ok sempre que se abre um arquivo. e tenho aqui uns 800 a 1200 arquivos para renderizar... Nao tem como desabilitar essa caisa de alerta do v-ray? pois gostaria de deixar renderizando sozinho no final de senama, sem eu precisar vir aqui apenas para clicar no bendito OK. desculpe os erros de portugues, postei correndo pois o chefe ta na minha cola Alguem consegue me ajudar? Abraços!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.