Cubo animado com fotos nao exporta

Por: serpaulo  

Em: 20/06/2008 18:49

Ola galera, beleza? Entao, estou iniciando o uso do 3d max e estou achando muitoooo legal, consegui com tutos, criar um cubo com uma foto diferente em cada face, so que acontece um probleminha.... quando exporto so vai o cubo, as imagens nao sao exportadas junto... estou usando o render swift 3dmax pois quero exportar para o flash... Alguem sabe o que posso estar fazendo errado? Grato Paulo Sergio
Seja bem vindo cara. Tenho este render tambem mais ainda não testei ele, teria que ver como é que ele importa o 3D, e como voce salvou ele, por exemplo, se salvou em .3ds ou .max, tabem tem que ver como é que ele le os materiais as texturas, ista pegunta é bem vaga, verifica estas coisas que te falei primeiro e depois ve se oque precisa fazer. Posta ai depois. Abraços
Bem vindo no fórum serpaulo. Mas o que vc quer não dá pra fazer desse jeito. O Swift3D renderiza em vetor, só dá pra usar cor sem textura, não dá pra usar efeitos realistas, reflexos, vai ficar igual desenho vetorial. Se vc quer fazer com textura, efeitos de luz e materiais tem que renderizar a sequência de imagens em JPG e importar no flash como vídeo, fica bem mais pesado. Se é pra ser leve e em vetor, não dá pra colocar textura.
Doutor Ego
Falae galera... obrigado pela ajuda... entao consegui o que eu queria meio que sem querer =] coloquei o render normal o "mental ray" acho que é isso... dai ficou com as fotos... fui em uma das guias de config quando voce vai fazer o render e salvei como SWF =] que é o que eu preciso no flash... e funfou legal... agora preciso da um tapa no 3dmax pra ficar melhor a aparecencia... mas isso so estudando mais e tentando e errando... mas com certeza eu volto aqui denovo com duvidas he hehe... te + a valew a ajuda Paulo :lol:
Então Serpaulo, ai vc faz igual um vídeo. Quando renderiza com o Mental Ray vc tem todos os efeitos de luz e de render. Dá pra fazer imagens super realistas, aqui no site tem vários tutos dele Ficam neste link: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681 O resultado com o Mental Ray é bem melhor, mas um vídeo longo fica pesado pra usar em SWF na internet. Se fizer em vetor, só com cores puras e sem efeitos, dá pra criar animações longas e com tamanho bem pequeno.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.