Colisão com partícula

Por: nandao  

Em: 21/06/2008 18:10

Oi pessoal... estou fazendo um teste com partícula e elas sempre passam do piso, fica metade pra baixo e metade pra cima. Parece que o deflector reconhece elas pelo meio. tem jeito de reconhecer o mesh?
As partículas no Max não tem volume e não reagem a colisões pela malha. Usando o Particle Flow vc tem um campo esférico que pode criar para ele respeitar, mas sempre será esfera e não vai respeitar objetos mais complexos. O operador que faz isso é o keep appart. Se tiver mesmo que ter volume faz no real flow
Doutor Ego
Valeu Marcola, então não tem jeito no Max? O Real Flow faz colisões de sólidos também, não é só líquido?
O Real Flow tem tipo um Reactor dentro dele, faz colisões sólidas, soft-body, meleca que no Max não dá. O Real Flow é um programão, mas é lento pra calcular as partículas. E não sei se dá pra trocar as partículas por qualquer objeto, que eu acho que é o seu caso.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.