como fazer sobreposição no max?

Por: Estrazulas  

Em: 22/06/2008 04:41

Oi... Estou tentando resolver um problema... Tenho uma cena em que um monstro está andando em uma avenida, no meio dos predios, ficou legal, mas tem umas arvores na imagem de fundo que deveriam aparecer na frente dos pés monstro, recortei a imagem para fazer uma sobreposisão no premiere mas não deu certo. tem como fazer isso no max na hora de renderizar? Com o video post? Ou outro recurso que desconheço? Eu desisti do premiere pois a imagem ficava perfeita na parte original mas ma parte recortada ela tremia. obrigado
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ai Estrazulas, vc tá tendo problema porque tá fazendo composição num soft de edição. Pega um soft de composição que fica 100% e não dá trabalho. Pega o after ou o combustion, coloca a imagem de fundo, depois o render do objeto 3d e depois a imagem recortada, vai ficar como vc tá precisando.
Doutor Ego
Muito Obrigado Marcola, Funcionou beleza! Eu comi mosca mesmo nessa! Como não lembrei do after effects, tenho a verção 5.0, é velha mas ainda serve... Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.