Problema com o SP1 MAX 2009

Por: lucasmiguel  

Em: 25/06/2008 00:40

Eai, galera. Beleza ? Estou tendo um probema pra instalar o SP1 do Max 2009. Quando abro o setup ele logo dá um erro falando esse Pack é apenas pra versão 2009. Álgm mais está tendo esse problema ? Outra coisa..estava o usando o 9 qdo resvoli atualizar para o 2009..vcs acham q vale a pena ou continuo no 9 mesmo..ou atualizo pro 2008 ? Qual a melhor opção ? Valeu,galera. Abraços !
Oi Air. Cara, eu tô decepcionadão com o Max 2009, é cheio de problemas, não tem condição assim. Já saiu 2 Hotfix e esse SP1, mas não resolveu tudo. Pelo menos aqui o SP1 instalou normal e não deu problema. Qual SO vc está usando?
oi pessoal; entao baixei o sp1 e da o mesmo erro... estou usando o vista 32bits aqui... qual SO vc ta usando magster ?
Oi L.ZANLORENZI Eu uso o XP 32 bits SP2 Teve gente que teve problema até pra instalar o Max 2009 no PC, deu uns erros com Pro Materials. Depois lançaram um hotfix pra corrigir. Antes desse SP 1 saiu outro hotfix, procura nas notícias da 3D1 que vc acha. Tenta instalar estes hotfix antes do SP1 pra ver se funciona
to com o mesmo problema... não sei o que fazer...da a impressão que ele não reconhece que é o max 2009 que está instalado. magster p seu é o 3ds max design 2009???...
ja instalei os hotfix e não deu certo... realmente isso é um problema.. fora o vray que esta demorando uma eternidade!!!!!!!!!! acho que vou instalar o max 5...... será que tem alguma diferença entre 3dsMax 2009 e 3dsMax Design 2009???? alem do nome é claro...
olha só galera.... o problema é o seguinte!!!.. existe diferença em relação ao 3dsMax 2009 e 3dsMax Design 2009, esse ""DESIGN"" faz toda diferença... airlucas vc tem que baixar o serviçe pack do 3ds Max Design 2009. Tem no site da autodesk... segue o link http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=10381720 Aleluia!! instalei e funfo direitinho!!!!!! vou deixar o Max 5 pra lá!!
alguem consegue usar o vray no 2009?
Thiago
Já começaram os problemas por causa dessa porcaria dessa versão de design. Tomara que essa versão dure pouco e a Autodesk acabe com ela como acabou com todas que tiveram antes. Quem está usando o Max Design vai se arrepender em breve, volta pro Max que esse é o soft completo!!! Essa versão Max Design é pra pegar trouxa. Vejam essa matéria que o André explica sobre estas versões: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=32216 Quem está tendo problema, joga o Max Design fora e instala o 3ds max que os problemas acabam!!!
Doutor Ego
Olá a todos. Quanto a duvida do erro da instalação do SP1 do Max 2009. Eu tive o mesmo problema. Pois usava o XP com SP2. Um dos meio de resolver esse problema é instalando o SP3 do XP ou o SP1 no caso do Windows Vista. Eu dei uma pesquisada e esse problema se dá devido a compatibilidade alguns arquivos do max com arquivos de configuração do Windows, já que o 3D Max 2009 é uma versão muito recente. Service Pack 3 Windows XP Service Pack 1 Windows Vista Espero ter Ajudado xD Abraço a todos
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.