"Valle" disse: Olá pessoal, olha esse problema está relacionado com a licensa do Vray, a versão original não dá isso.ééé... ai eu nao sei.. mas... pode ser... até mesmo, porque eu nao consegui pegar a versão do site do fabricante,(trial) eu me logo lá tal, mais nao aparece a q funciona no max 2009 ...pra baixar, e como quero testar primeiro ( até mesmo pq sou novato) tive que pegar de um site chines... alguem teve problemas com o Vray p max 2009???
"saulo lísias" disse: primeiramente quero informar a todos que pirataria é contra as regras do fórum falar qualquer coisa relacionado a pirataria, mas a respeito do vray, uso ele sem nenhum problema, e não tive nenhum problema com a instalação, a garantia de ter o original é justamente isso, SUPORTE COM O FABRICANTE, você não vai conseguir baixar a versão SP2 do vray porque para obter o SP2 você tem quer ter a licença original do vray, o SP2 é uma atualização do V-Ray, que possibilita mais recursos com as ferramentas do 3ds max.Desculpa cara mas ninguem falou em pirataria aqui, primeiramente lhe informando que o Vray Sp2 versão 1.05 tem versão para teste SIM... inclusive a que eu baixei de um site chines era esta versão, PARA TESTE, eu nao sei se era a versão final, até mesmo porque esta dando problemas a propósito ela deixa algumas limitações, como max. resolution 600x450; max. 5 lights; max. 200 objects. então, para retificar, meu Vray esta dando problema, nao é versão crakeada/pirata, é somente uma versão de teste... agora se a versão de teste que rola no site chines eh uma versão pirata... dai nao sei neh .... porem... nao entenderia porque colocar limitaçções em algo pirata... sei lá... de qqer forma... oq q vc acha sobre isso???
"saulo lísias" disse: você não vai conseguir baixar a versão SP2 do vray porque para obter o SP2 você tem quer ter a licença original do vray.eu dei uma chekada hj denovo e VOI-LA..... no site da chaos group.... colocaram adivinha oque? 150SP2 x86 max2009 FOR Download bom... para isso que serve um fórum neh... aprendizado... entao galera.... vou baixar esta versão e ver se é a msma coisa.... do outro site q eu baixei... e ver se da o mesmo problema.....OK? a noite eu posto resultados! caso alguem queira dar uma olhada http://www.chaosgroup.com/en/2/downloads.html?s=v-ray necessário login na chaos group!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143182
Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.
Usuário(s) on-line na última hora: 765
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .