VRAY1.50sp2 no max2009 SP1

Por: rafael.carlos  

Em: 25/06/2008 09:24

"murcegão" disse: acho q o vray funciona normal, se você pegou uma versão pra testes, então essa versão não é original, pq se fosse daria certo, agora, vc está falando sobre pirataria sim!! pq o site chinês que vc falou não é um revendedor oficial do vray, isso eu tenho certeza, e se for (o que duvido muito) entra em contato com eles e pergunta o porque do problema. O engraçado é que todo mundo que conheço que tá com esse problema é pq o vray é pirata, e o crack dele não funfa direito. Pq vc naum pega esse trial na Chaos Group, já que vc falou que ele existe, se existe, o unico lugar que ele deveria existira é lá. E só pra completar, acho engraçado o Marcola reclamar de renderizadores de terceiros, sem ao menos usar um!
ei cara.. se é discussao que vc procura.... acho q o forum nao eh o lugar certo OKAY?? como falei no post anterior... desculpa mais nao tenho como saber .. se é a versao que eu baixei era pirata.. eu tenho certeza q era para teste... agora.. tambem nao sei pq q o chaos group demoro tanto pra por no site deles.... bom de qqer forma... nao considere apologia a pirataria.. e sim a solução de duvidas... quanto a eu ir pedir suporte ao fabricante... cara.. me desculpa masi isso é um FORUM... serve pra isso... nao obriguei ninguem a me ajudar.. só deixei um pedido de ajuda... entenda como quiser... e ajuda quem quiser tambem...
VAMOS VOLTAR AO FOCO DO TÓPICO alguem ja baixou essa versão do site da Chaos?? e pode me confirmar se funciona????? como eu disse.. hj a notie eu testo!!!! dai vou postar aqui um render! falow galera
Pessoal, existem muitos blogs e sites que disponibilizam material gratuito e demos. Temos por exemplo, aqui no Brasil mesmo o site www.baixaki.com.br, que disponibiliza o trial do Max inclusive. É bem capaz que um site chinês, holandês, seja lá o que for, disponibilize um link para a versão trial do v-ray. Shadowrac, espero que a instalação funcione desta vez! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
bom, vamo lá, sobre o lance deu arrumar confusão, vc não me conhece, eu estou no forum praticamente desde q ele foi criado, todos que são daqui a mais tempo sabe q eu sou da paz, totalmente, normalmente eu brincaria com vc, agora só tratei do assunto dessa forma por causa que parecia que se falava do site chinês "boaideia".render que é onde se acha a versão caolha do Vray sp2, bom como isso não foi falado abertamente, peço desculpas se falei besteira (mas que parece parece), continuando, como estava com uns 10 minutos de lag aqui, resolvi testar o SP2 no max 2009 sp1, baixei o demo e fiz o render, surpresa, o tempo foi praticamente identico ao meu Vray original daqui. que não é o SP2. (as cenas estão em cima com seus tempos de render. ae fui testar a versão caolha do site chinês "boaideia".render... SURPRESA, pra inicio de conversa o cra.... tem um trojan, meu antivirus barrou ele, ae fui ler a respeito aqui mesmo no forum e em outros foruns por ae a fora (inclusive no chinês) e descobri que o cra... dele tem esse trojan mesmo, e quem conseguiu instalar, contou que alem do vray ficar mais lento, o max fica mais lento tb. fora o virus na cabeça que se está pegando. Bom, espero que fique claro minha posição, não quero confusão, apenas não quero pirataria no forum que eu mais prezo em participar. Como usuário apaixonado pelo Vray, espero muitíssimo que vc consiga instalar ele pra estudar, e se precisar de ajuda sobre algo, como uns 40 usuários do forum, meu msn é um livro aberto pra duvidas sobre o Vray, espero que esse começo com pé esquerdo nosso não acabe com essa possibilidade de eu poder te ajudar no vray. abraço e bons estudos pra vc!!!! PS. tirmey, eu sou doador de sangue e medula óssea, achei muito legal essa sua campanha!! abraço de urso do murcegão hehe
Murcegão, que bom que alguém reparou! O Avatar tem um motivo para ser esse. Saiba que se todos fossem como você muitas vidas seriam salvas. Eu não estaria aqui escreevendo se não fosse por vocês doadores! um grande abraço... Shadowrac, seja bem vindo, e, mais uma vez, sucesso aí na instação!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ai pessoal, diante deste tópico, resolvi testar o Vray 1.50 SP2 DEMO, que baixei do site da chaos group, e ele esta funcionando normalmente, "sem travar". O max tb esta funcionando normalmente.
valew... e foi mal pelo lance de confusao.. eh q fiquei meio de cara quando vc veio com o papo de ... O SEU é PIRATA SIM.... tipow... vc tambem nao me conhece.. mais dxa isso pra lá... ótimo incentivo ao lance de doação.... tah de parabens por isso.. quanto aos seus renders... tesao mesmo... vo tentar hj denovo... tomara q eu tenha sorte... falando agora em Vray e Mental ray.. vo aproveita... uma escapadinha do tema deste tópico.... tipo eu conheço o w-ray.de site que tem muitos Shaders ANIMAIS MEEEESMO.... vcs como usuarios mais experts.. conhecem algo para Mental ray semelhante??? eu vi que aqui no forum ja tem alguns... e curti muito.... bom essa era a primeira duvida.... agora a segunda.... ( nao sei se devo abrir um tópico separado pra isso... caso seja... favor moderador me avisar q dai eu abro... ) é q pra aproveitar a conversa neh! hahaha seguinte.... eu baixei um shader de mental ray daqui do forum mesmo... mais eu aplico... e nao acho a opção de 2sided... como eu trabalho em rhino e exporto, acontece q algumas normais vem invertida... e as vezes muitas... e é ruim de ficar caçando elas hahahaha.. tem como colocar 2 sided em shaders ??? tipo nao standards, mental ray??? valew pela força.. e maior prazer poder usar o forum.... eu estudo 3d desde 2003 eu acho.. mais só pra modelos técnicos... nunca tive muito tempo... pra render essas coisas... inclusive meu primeiro render Mental ray foi esses dias aqui msmo no forum! valew
Oi! Os materais MR já são 2-sided por padrão. Mas se mesmo assim não conseguir, tente usar o modificador Normal. Abraços.
Bom, quero informar a todos que em nenhum momento citei algo para prejudicar no desenvolvimento em estudos de leitores, ou na busca de respostas, minhas palavras foram citadas de acordo com os meus conhecimento com o render V-Ray, tenho contato direto com a chaos group e sei muito bem o que rola pela chaos group, o murcegão é um usuário ainda mais antigo que eu com o V-Ray, e pelo pouco que o conheço tenho certeza que em nenhum momento ele puxaria uma confusão, também não quero que entendam mal as minhas palavras, quando citei sobre o V-Ray SP2 não citei errado, o SP2 tem ele para baixar sim, mas versão DEMO para quem não comprou a licença, e so apenas pela CHAOS GROUP o V-Ray SP2 pode ser baixado, outro site que fornece o V-Ray é pirata, pesso novamente que não entenda mal minhas palavras, porque todos aqui sabem que sempre a minha intenção é ajudar, é possível ver isso com os tutoriais e materiais que envio sempre para o forúm, tenho maior prazer de fazer parte da família 3d1 e tenho maior prazer de ajudar a todos compartilhando um o pouco que tenho com os meus conhecimentos. so pude ver o tópico hoje, estou numa correria com as aulas, sabe como é preparar aulas né brincadeira não, kkkkk. desejo a todos um otimo final de senama, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.