"murcegão" disse: acho q o vray funciona normal, se você pegou uma versão pra testes, então essa versão não é original, pq se fosse daria certo, agora, vc está falando sobre pirataria sim!! pq o site chinês que vc falou não é um revendedor oficial do vray, isso eu tenho certeza, e se for (o que duvido muito) entra em contato com eles e pergunta o porque do problema. O engraçado é que todo mundo que conheço que tá com esse problema é pq o vray é pirata, e o crack dele não funfa direito. Pq vc naum pega esse trial na Chaos Group, já que vc falou que ele existe, se existe, o unico lugar que ele deveria existira é lá. E só pra completar, acho engraçado o Marcola reclamar de renderizadores de terceiros, sem ao menos usar um!ei cara.. se é discussao que vc procura.... acho q o forum nao eh o lugar certo OKAY?? como falei no post anterior... desculpa mais nao tenho como saber .. se é a versao que eu baixei era pirata.. eu tenho certeza q era para teste... agora.. tambem nao sei pq q o chaos group demoro tanto pra por no site deles.... bom de qqer forma... nao considere apologia a pirataria.. e sim a solução de duvidas... quanto a eu ir pedir suporte ao fabricante... cara.. me desculpa masi isso é um FORUM... serve pra isso... nao obriguei ninguem a me ajudar.. só deixei um pedido de ajuda... entenda como quiser... e ajuda quem quiser tambem...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143183
Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.
Usuário(s) on-line na última hora: 880
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .