V-ray no max 9 - Fecha com Smooth

Por: fabioteofe  

Em: 25/06/2008 11:28

Ola.. Instalei o v-ray 1.50 r3 no max 9 e quando aperto F3 para colocar em smooth o max da um erro e fecha... alguem sabe o que pode ser isso? ja mandei o computador pra assistencia e me falaram que ele nao esta com problemas... é um dual core com 2gb de ram e placa de video 512. obrigado e até mais... Fábio
caraca, o meu que é um celeron com 1g de ram aguenta... consertesa o problema é o vray, tenta reinstalar
ja tentei instalar varias vezes... até formatei o computador...
www.estudiof2.com.br
O V-Ray é cheio e problema e de bugs, tem versão que vai bem com determinada versão do Max e tem versão que não vai bem. Já ouvi falarem que essa RC3 é uma das piores. RC significa Release Candidate, que é um programa candidado a ser a versão de lançamento, mas é uma versão beta e com problemas. Se a versão final é cheia de problemas, imagine as RCs. Tem que ver também se essa versão ai é boa pra usar com o Max 9 ou não. Essa versão tem outro bug feio, que fecha o Max quando vc clica no show map in viewport quando está usando um materia V-Ray.
alguem saberia de outra versao do v-ray que funcione no max 9 tambem???
www.estudiof2.com.br
A versão RC3 tem estes problemas mesmo, mas a versão 1.5 final não. Na época do Max 9 saiu a versão 1.5 final, é a melhor para usar nele. Com o max 2008 dá problema quando abre o scene explorer, mas saiu o SP1 para corrigir isso e outros problemas. Portanto, no max 2008 precisa da 1.5 SP1. No Max 2009 eu não sei porque não migrei.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.