Ajuda para fazer cabelos compridos

Por: vbricio  

Em: 25/06/2008 16:29

Fale pessoal! nao to conseguindo fazer cabelos compridos com o HAIR AND FUR (WSM). O scale não está passando de 100, o que nao está dando o tamanho que quero. Estou fazendo um mascote que precisa ter uma xuxinha e nao estou conseguindo fazer, algume pode me ajudar??? obrigado!!!!
Antes de melhorar, tudo piora.
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Vc tem que entrar no Style Hair que fica no menu Styling. Clicando nesse botão aparece o gizmo no cursor pra vc trabalhar o cabelo, é com essa ferramenta que faz as coisas. Vê lá no menu styling que tem várias opções pra vc usar no cursor, dá pra cortar, pentear e aumentar. Se pegar o de aumentar e fizer um bursh grande pra pegar o cabelo todo, vc coloca ele no tamanho que quiser. OBS: Se for animar é bom fazer o personagem em escala real
Mental Ray User
agora qual desses é o de aumentar?!!?!?!
Antes de melhorar, tudo piora.
Oi vbricio, vê lá nos icones do menu Sytiling que um deles é o Scale. Nesse menu tem uma barra pra aumentar o tamanho do Brush e o zoom da view também influencia. Aumenta o Brush, pega o Icone do Scale no menu Styling, clica com o brush no cabelo e arrasta que ele vai aumentar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.