Modelagem seguir um caminho

Por: Edward  

Em: 26/06/2008 10:01

Edae pessoal. tenho uma dúvida. Eu criei uma modelagem, uma espécie de carenagem que iria envolta de uma estrutura. Só que esta modelagem tem uns detalhes na extremidade. tem como eu traçar um caminho com uma linha ou algo assim e então esta minha modelagem seguir este caminho? Ou seja, eu iria revestir minha estrutura com meu padrão modelado. Valeu
Oi Ed, não sei se entendi bem, mas vc pode lincar os objetos secundários no objeto principal para todos acompanharem juntos. Ai vc só tem que fazer o objeto principal seguir o caminho, o resto vc linca nele com o Select And Link. Pro objeto principal seguir o caminho é fácil, cria o caminho, seleciona o objeto principal, entra no menu Animation>Constraint>Path Constraint. Vai aparecer uma linha pontilhada no cursor, arrasta até o caminho e clica nele. Ai o objeto vai seguir esse caminho. Se quiser configurar vc entra no menu motion. Esse tut vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15278

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.