Marcola tudo bem?
Tenho consciencia da gambiarra , veja , na verdade animo no Vray com qualidade total e estou satizfeito com o resultado final porém meu tempo per frame ainda está ruim ( em média 60 horas para animar 6 segundos ) e trabalho bastante nos testes´para baixar este tempo e não consigo bom reultado sem perder qualidade ,problemas como noises e manchas que sabemos bem porque estão acontecendo. Meu equipamento é bom - vray 64 max9 64 Am2 6000 8GB ram
se tivesse com os Quads talvez pudesse baixar mais este tempo. Como vc bem disse preciso aprimorar técnicas de configuraçãoes e outras , o que acontece é que mesmo o trabalho estando bom, com estes tempos o preço tem que ser mais salgado para valer apena , estou rendendo com duas máquinas am2 6000 e não é o suficiente para ter produtividade , apropósito estou pensando em cobrar em torno de R$ 250,00 o segundo da animação , você poderia me balizar o quanto se cobra por segundo no mercado de São paulo ou Rio ?,uma empresa como a DOMUS por ex , não sei se estou pegando pesado , o fato é que a construção civil está em alta e no meu entender , 1 minuto de animação fazendo 6 segundos por ambiente ,portanto 10 ambientes de um belo empreendimento onde se fatura milhões ,não pode custar abaixo de 15.0000,00 por um material de qualidade , qualquer bom arquiteto que está no mercado a algum tempo cobra mais de R$ 20.000,00 por projeto de um prédio médio digamos . A gambi é desespero para oferatar uma segunda opção de pior qualidade para que o cliente opte entre as duas e nisso o Alien pode ajudar . Para fechar , quando vc disse que no After o alien vai aplicar em toda a sequencia , não entendi , o alien no after vai abrir a sequencia de TGA e almentar a resolução pretendida em toda a sequencia? e se já levarmos para ele o avi pronto ? minha dúvida é se conseguirei almentar esta resolução usando ailien no after seja em sequencia de TGA ou avi já viu funcionando? Oque acha disso tudo que esplanei? Postei em dois lugares por vacilo .
Obrigado pela paciência de ajudar alguém que quer começar a animar profissionalmente.
valeu mesmo!