Modelando Saxofone

Por: thiagords  

Em: 30/06/2008 22:19

Ae pessoal, Gostaria de sugestoes sobre meu projetinho... Sou iniciante no 3d, e esse sera meu primeiro projeto (fora os exercicios de livro e tuto heheh).. queria sugestoes para deixar a curva lisinha... vejam nas imagens q tem imperfeicoes ...to modelando em poly e aplicando turbosmoth... ficaria mto grato por seus comentarios... abraços.
Thiago
Tá indo bem Thiago. O negócio da curva é falta de segmentos. Pra arredondar as coisas no max precisa de bastante segmentos nas curvas Vê como no redondo do cilindro tem bastante segmentos, mas na curva que vc fez tem menos e deixa meio sextavado. Aumenta a quantidade de segmentos nessa parte que fica mais redondo
Doutor Ego
certo, valeu... decidi recomeçar..tenho um sax... e reparei que ha erros no tamanho de todas as partes hehehe, nao ta certinho... quero q qm veja pense q eh uma foto, : ) em breve posto o trampo completo. vlw pela dica...
Thiago
É isso ai cara, quanto mais modelar melhor fica e mais fácil modela. Pra renderizar e ficar igual uma foto, usa o Mental Ray, coloca materiais do arch&design que fica bem real. Ele vem com cromo pronto, muda a cor pra amarelo que vc faz dourado realista.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.