Unir curvas no Rhinoceros

Por: Saulo  

Em: 02/07/2008 20:27

Olá amigos 3d1 boa noite, Estive começando meus estudos com o rhino,e achei muito legal o programa. Mais tenho uma dúvida aqui..que ta dificil hehe. Alguem sabe como faço para tranformar um segmento de lines para polylines? ou... fazer 2 curvas virar um obejeto só? Tipo quando se tranforma lines no cad para polylines ...através do PEDIT ou BO Pensei em agroup atach mais não deu certo... Abraços!
Ai Saulo, o Rhino é bom com nurbs, lines e polylines não são boas nele apesar de ter esse recurso. Vc tem que desenhar com curves, que são as linhas nurbs, se não vai ficar com a geometria toda quebrada quando criar a surface. Pra ficar suave e ter cantos arredondados vc tem que fazer com curves e surfaces nurbs. Pra soldar as coisas vc usa o joint, serve pra linha e surface. Eu não conheço muito de rhino, só modelei um pouco, mas achei uma delícia de modelar
Mental Ray User
O Gutão! Muito obrigado mesmo! Era isso mesmo que precisava...hehe o join E valeu pelos toques. O Rhino é muito gostoso de modelar nele mesmo...pra quem gosta de modelagem de produtos e automóveis se diverte. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.