Duvida sobre UV Layout

Por: Godsword  

Em: 03/07/2008 20:36

Olá, sou novo no forum e queria saber se alguem pode me ajudar a exportar um mapeamento do UV Layout para o formato UVW do Max. Aqui só encontro as opoes de salvar como UVL, OBJ e um outro formato q nem lembro. Aproveitando, já pergunto: pra postar imagens para avaliaçao é nesse espaço aqui mesmo? Vou tentar postar alguns renders de personagem ainda hoje. Valeu.
quanto a primeira pergunta eu nao sei :P Mas é no tópico "Artes, Publicidade e Games" até mais!
Eu nunca usei esse UV layout, mas se ele te dá a opção de exportar em .obj é por que ele não exporta o mapeamento sozinho, e sim o objeto completo com mapeamento, para ser re-importado no max. Abraço.
Bem vindo aqui cara, esse fórum é 10. Pra pergunta de onde postar imagens, o link é esse: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=33 Pra pergunta do UVW Map, exporta em OBJ com a opção de exportar com o mapeamento e importa no Max que vai vir mapeado já, tem vários programas que exportam em OBJ e vem mapeado pro max. O makehuman é bem legal, cria corpo humano e exporta em OBJ com o mapeamento pro Max. Mas tem que marcar na importação pra importar o mapeamento também.
Valeu, pessoas. É q me veio a informaçao de q o UV exportava em uvw. Vou testar usar o obj. To apanhando pacas pra fazer os materiais do meu personagem, mas tá indo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.