Problemas... Boujou e max 2009

Por: VFXdoFabricio  

Em: 05/07/2008 10:24

Olá pessoal.. estou com um grande problema... recentemente migrei para o max 2009 após vários anos no max 8, e agora não consigo mais importar o script que o boujou gera para o max, sempre aparece a seguinte mensagem de erro: -- Unknown property: "numframes" in undefined eu entro no script e o numframes tá lá com o número de quadros certinhos e tudo.. alguém poderia dar uma forcinha para resolver isso... desde já obrigado...
Um monte de coisa está dando problema com o Max 2009, mudaram muita coisa, eu odiei. Voltei para o Max 9 que tudo funciona normal e nem vou migrar pra esse max 2009, é só dor de cabeça.
Doutor Ego
As vezes pode ser problema de compatibilidade Veja se vc consegue pegar o SP1 do max 2009 Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
vlw pessoal.. já instalei o SP1 do max e não resolveu... o script de camera solver do PFtrack funciona normalmente, só o do boujou mesmo que tá dando problema, mas eu prefiro ele que o PFtrack... se alguém souber como arrumar isso posta ae, mas vou continuar pesquisando, e se eu descobrir eu´posto aqui.. flw
http://www.vfxdofabricio.com.br
Acho que problema resolvido... preciso fazer mais uns testes para ver se isso não interfere em nada. Eu abri o script pelo max mesmo e deletei o comando que estava dando problema, no caso o numframes... aí executei ele novamente e deu erro na linha logo abaixo onde está "setAsBackground", deletei isso tbm, salvei e executei, após isso o script do boujou funcionou normalmente no max... pra quem tiver o mesmo problema.. está aí a dica.. flw pessoal
http://www.vfxdofabricio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.