Revista especializada em 3ds max

Por: lucat  

Em: 05/07/2008 20:53

E ai Galera do 3d1 tudo blz? Estou começando a estudar o 3ds max e estou procurando alguma revista especializada em 3ds max e está um pouco dificiul, principalmente em portugues. Alguém poderia me sugerir alguma revista que seja boa em artigos e tutoriais de 3d. Muito Obrigado
Não tem revista boa de 3D nacional, tem a Digital Designer, mas não é muito boa. Já vi uns tuts lá falando coisa errada. Tem umas revistas online internacionais que são mais ou menos também. A melhor fonte de estudo são os tuts na internet e o help do Max. 3D é em inglês, não dá pra fugir. Se não sabe inglês vai valer mais fazer um curso de inglês do que de 3D.
Mental Ray User
Bem cara, eu to comprando a computer arts agora, ela é um pouco cara, 15 reais praticamente, e nao fala muita coisa sobre 3ds max, na verdade nao fala quase nada, é mais um revista sobre ilustracao em geral. Geralmente mostra imagens de artistas, como anda o mercado, e a maioria das reportagens aborda ilustracao em geral, mas as vezes aparece algum tutorial sobre 3ds max.
A Digital Designer já foi boa, faz anos que não é mais. A Computer Arts não tem muito haver com 3D. Eu acho que a internet é muito farta de tutoriais de Max, não precisa de revista, por isso que todas estão falindo. Só aqui na 3D1 tem uns 200 tuts, todo dia tem notícia fresquinha na página inicial. Uma revista leva 30 dias pra publicar uma notícia, quando chega na nossa mão já tá velha. Se vc quiser seguir um material mais didático, compra um livro
Valeu pessoal pela ajuda. O 3d1 manda muito bem nessa parte de tutos e noticías. Obrigado pela atenção de vocês.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Magster, qual livro vc estaria indicando pra mim????
olha.. eu já ouvi falar muito bem.. mas ainda não tive grana p/ comprar.. rrs é o guia autorizado da autotex do 3d max ... bem completo.... pelo que já ouvi falar... vale a pena.. mas num é muito barato não... olhei uma vez e era mais de 200 conto.. rsrs (mas faz tempo...)... 200 conto por um livro não é muita coisa não.. rssr mas meu bolso anda apertaro.. hiuahua... então vou estudando por tutos daki da 3d1 que são muito bons, e to sempre procurando tutos em todos os cantos tb.. rsr espero um dia aprender... hehe abraço à todos
Você pode tentar um livro mesmo. Tenho dois livros de 3ds max, um para o max 1 e outra para o max 3 e acho que os dois livros são muito bons. É como se fosse uma alternativa aos tutos que já vem com o 3ds max, com a vantagem de ser em português (mas mesmo assim você encontrará uma abrangência muito maior dentro nos tutos do 3ds max). Tipo, se você quiser conteúdo em português de qualidade, então pense em comprar um livro. Mas se você se empenhar no inglês, então não precisa comprar o livro e usa o material da internet e do 3ds max.
cara na livraria cultura aqui em sp tem muita coisa sobre 3d...dah uma olhada no site www.livrariacultura.com.br
Pessoal valeu pelas dicas. Um abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.