Revista especializada em 3ds max

Por: lucat  

Em: 05/07/2008 20:53

E ai Galera do 3d1 tudo blz? Estou começando a estudar o 3ds max e estou procurando alguma revista especializada em 3ds max e está um pouco dificiul, principalmente em portugues. Alguém poderia me sugerir alguma revista que seja boa em artigos e tutoriais de 3d. Muito Obrigado
Não tem revista boa de 3D nacional, tem a Digital Designer, mas não é muito boa. Já vi uns tuts lá falando coisa errada. Tem umas revistas online internacionais que são mais ou menos também. A melhor fonte de estudo são os tuts na internet e o help do Max. 3D é em inglês, não dá pra fugir. Se não sabe inglês vai valer mais fazer um curso de inglês do que de 3D.
Mental Ray User
Bem cara, eu to comprando a computer arts agora, ela é um pouco cara, 15 reais praticamente, e nao fala muita coisa sobre 3ds max, na verdade nao fala quase nada, é mais um revista sobre ilustracao em geral. Geralmente mostra imagens de artistas, como anda o mercado, e a maioria das reportagens aborda ilustracao em geral, mas as vezes aparece algum tutorial sobre 3ds max.
A Digital Designer já foi boa, faz anos que não é mais. A Computer Arts não tem muito haver com 3D. Eu acho que a internet é muito farta de tutoriais de Max, não precisa de revista, por isso que todas estão falindo. Só aqui na 3D1 tem uns 200 tuts, todo dia tem notícia fresquinha na página inicial. Uma revista leva 30 dias pra publicar uma notícia, quando chega na nossa mão já tá velha. Se vc quiser seguir um material mais didático, compra um livro
Valeu pessoal pela ajuda. O 3d1 manda muito bem nessa parte de tutos e noticías. Obrigado pela atenção de vocês.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Magster, qual livro vc estaria indicando pra mim????