alguem sabe de tutoriais de Cloth?

Por: jhuan  

Em: 07/07/2008 12:30

ola a todos, gostaria de perguntar se alguem sabe de tutoriais de Cloth, para fazer cobertas, traveseiros, toalhas e etc. Obrigado.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara aqui mesmo na 3D1 tem um Tutorial do Edson, moderador de Speeds, que é ótimo Tutorial básico de Cloth e tem mais um só que em inglês, o que não é lá um problema xD Tutorial Cloth Configurações Com esses tutoriais já da pra pegra a lógica do cloth e fazer qualuqer coisa xD Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
amigo aki no 3d1 tem uns muito bons ... mais vc queria direcionado a q ? vlw abs
1º eu queria agradecer ao GTs muito bom os tutoriais que ele me passo... hallowen:queria para maquete eletronica msm, para fazer taveseiros, cortinas, almofadas, e etc, tb n é para animaçao, mas tudo que tiverem sera de bom serventio xD, Obrigado.
tem mta coisa tb no www.youtube.com/
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó: opa cara flw pela dica. tou aprendendo muito com as dicas e tutoriais que vcs me passaram, ja tirei bastante duvidas que eu tinha. vlw
Cara eu tenho aqui no meu PC uns tutoriais e exercícios do Cloth...se vc quiser eu te passo xD Abraços
opa cara pode ser... vc tem msn??
[email protected] xD Abraços
opa cara ja te add la... vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.