[AJUDA] Max FECHANDO !! - JÁ REINSTALEI!!! NÃO FUNCIONO!!

Por: Mups  

Em: 07/07/2008 15:46

nossa cara brigadão, tomara que de certo!
mas isso tah estranho pq eu deletei a pasta do arquivos de programas, e achei que funcionaria, mas qdo eu instalei denovo nao pediu o crack, ou seja, nem tudo tinha sido deletado....mas nao sei onde mais posso encontrar os arquivos dele....
qual é a versão?
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
é o max 2009, nao acho nenhum outro arquivo pra deletar....
Tenta instalar o SP1 isso pode ser um bug do programa ;)
mas eu tenho o sp1, eu baixei daqui do site...
Vc tem algum plug-in instalado? Se tiver retira porque é ele. Plugins deixam o mais bem mais instável, quem não tem plug-in instalado raramente vê o max fechar ou dar qualquer tipo de problema. Quanto mais plug-ins tiver, mais problemas e mais instável o Max fica. Se está com o Max 2009, que é cheio de bugs, instala o SP 1 para ver se melhora. Aqui melhorou bem pouco, mas não o suficiente para eu migrar para ele, vou continuar no Max 9 que não me dá dor de cabeça.
Doutor Ego
sim eu tenho o sp1, e nao tenho NENHUM plugin....=( caramba i agora??vo fk sem max...vou tentar por outra versão no meu pc...
Você já experimentou deletar os arquivos dele pelo registro?
OdeirS3 [email protected] Skype: odeirzocc
odeizoc eu deletei a pasta "autodesk" de arquivos de programas e a "3dsmax" dos meu documentos, oque mais eu posso deletar???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.