[AJUDA] Max FECHANDO !! - JÁ REINSTALEI!!! NÃO FUNCIONO!!

Por: Mups  

Em: 07/07/2008 15:46

Pessoal, boa tarde pra td mundo, Hj o max tava normal, ai qdo eu vou clicar na lista de modificadores ele simplesmente fecha!!Sem aparecer aquela janelinha de erro!! É a terceira vez que eu reinicio o PC hj e não adianta, por favor alguem me ajuda eu nao quero reinstalar o max!! brigadão!
uso o max 2009
Reinstala o max , deve ser algum arquivo dele corrompido.
caracmba será que nao tem outra alternativa?? ter que reinstalar o max eh phoda.....=(
Gente cabei de reinstala mas nao funciono!!! continua fechando quando clico na lista de modificadores!!! ajuda plzzz
cara eu tava tendo esse problema ontem, no meu caso era um objeto corrompido, eu abrir uma versão anterior do projeto e criei o objeto novamente. se o objeto for muito deu muito trabalho pra fazer e vc num queira começar do zero tenta abrir uma versão anterior do arquivo ou converter pra editable poly que talvez funcione, espero ter ajudado.
mas eu clico em new, crio um box, qdo vo pros modifiers ele fecha!! ajuda plzz
Vc já tento ve isso com o suporte da Autodesk?
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Ja sim, mandei uma msg pra eles, procurei ajuda no site e nao fala nada disso É a terceira vez que eu reinstalo o max!! Eu desinstalei ele, apaguei a pasta "autodesk" de arquivos de programa e instalei denovo, mas nao funcionou!! Continua a mesma coisa!! O problema começou de uma hora para outra, estou precisando de ajuda!Alguem sabe oque esta acontecendo???
Cara.....eu acho que já vi isso. Só me da um tempinho pra eu pesquisa pq aqui no meu PC eu tenho um tutorial falando disso. Volto Logo xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.