estudando VUE 6

Por: DanielMaia  

Em: 09/07/2008 02:00

Pesoal, estou conhecendo o VUE 6 agora... e gostaria de saber se alguem de voces ja usa para trocarmos ideias, ou se tem bons materiais para estudo, tutoriais, apostilas... qualquer coisa em qualquer indioma... kkkkkkkkkkkk Valeu pessoal, quem sabe a gente possa abrir ate um grupo de estudo. Te mais, que tiver interesse ou quizer ajudar... e so falar.
Eu sou parceiro. Coneci agora também. Dei uma olhada no video tutorial que vem junto. Parece ser um programa bem legal.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Bom eu sei de um link, que saiu uma vez na capa da 3D1 sobre vários links do VUE, são ótimos e tenho mais alguns tutoriais aqui em casa xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Aqui tá o link pros tutoriais. Video Tutoriais VUE 6 Espero ter ajudado xD Abraços
Oi pessoal, tudo na joia? Azazel: O programa e 10 mesmo, muito bom. Ainda melhor e que as vegetaçoes geradas sao leves se comparadas a modelos existentes porai. Sem fala a possibilidade de animar tudo com reaçoes fisicas como o vento nas arvores... nuvens sob os raios solares... muito show. Gts Tavares: Mas logico que ajudou, muito bom o link, nota 10. Vou dar umas treinadas aqui, e vou postar os resultados. Minha intençao mesmo nao e usar o Vue isolado, e sim trabalhar ele com o max. Vamos ver no que da. Te mais pessoal.
Vi postando pra gente ver como fica os trabalhos com o vue eu tbm to estudando ele. Até daria pra monta um grupo de estudo xD Abraços
Eu achei mais tutos do VUE xD ... só que quando eu ia copiar o endereço pra postar aqui o Explorer fecho do nd...como eu fiquei "não são permitidas palavras ofensivas no fórum". Depois dessa, Internet Explorer nunca mais só firefox. Enfim to caçando a página d novo acho q até o final do dia eu acho Abraços
O Vue é muito legal, mas a versão Xstream que aceita trabalhar com o Max, se não vc fica ilhado no programa. O Xstream deixa você usar a paisagem do VUE no Max e ai pode colocar o que quiser, animar junto com a paisagem. Entra na seção de notícias da 3D1 e digita VUE lá no campo de busca, aparece um monte de tuts dele. Olha o link ai: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=VUE
Doutor Ego
Continuando os estudos eu montei essa imagem, no Vue msm. Usando aqueles tutoriais que eu passei o link

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.