[ajuda] animação

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 09/07/2008 14:26

Opa galera! eo seguinte, peguei um projeto ja iniciado de uma uzina no 3Ds Max, so que tem uma animação de uma esteira na cena, ai quando vou renderizar sempre começa a renderizar a animação claro. mais como não soui muito por dentro de animaçao, noa estou conseguindo renderizar so a imagem, que e somente a qual vou precisar... se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja!
cara isso é extremamente simples. Quando vc aperta F10 ou a abre a janela de render. Tem lá as opções de renderização. Single, Active time Segment, Range. É só escolher single e renderizar Eu te aconselho a dar uma olhada aqui na sessão de tutoriais da 3D1 sobre interface Interface 3DS Max Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
a sim^^ fiz o curso de max so que de tanto tempo sem fazer olhar a parte de animações acabei esquecendo... valew amigo!
https://www.facebook.com/orbivfx
Oi napsterfhael, a melhor opção é renderizar animação em sequência de imagens, não é bom renderizar pra AVI ou MOV. Se der algum pau vc perde tudo, não dá pra parar no meio e começar depois e ainda perde qualidade depois que salva em vídeo. Pra ficar com qualidade e ter mais maleabilidade, vc renderiza sempre em sequência de imagens TGA. Cria uma pasta pra animação e usa o Save que o GTS mostrou, mas em vez de AVI, coloca TGA e um nome. O Max vai renderizar cada frame da animação e salvar com uma sequência numerada. Quando terminar você vai no menu Rendering>RAM Player e clica no open do canal A. Abre a primeira imagem da sequência, aparece uma mensagem, dá OK. Ai vai abrir as imagens em sequência como vídeo, clica no disquete do canal A e salva em AVI com o codec que vc quiser, ou salva em MOV que é melhor. Desse jeito vc pode salvar várias vezes com codecs e formatos diferentes sem ter que renderizar de novo. Vê essa matéria de animação que vai te ajudar também: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.